Qual é o valor do frete?

O valor do frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra. Esse valor está sujeito a variações dependendo da sua região. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Carambolina Loja Infantil atende todo o Brasil com os Correios. Nossos prazos de entrega podem variar de dois (2) a quinze (15) dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir os produtos que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras. Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Quais são os meios de pagamento? Boleto Bancário

Quais são os meios de pagamento? Boleto Bancário
PagSeguro – A empresa é especializada em receber todos os tipos de cartões de crédito, parcelando com juros em até 12 vezes.

Posso parcelar minha compra?

Sim!
Você pode fazer o pagamento em até 12x com juros estipulados pelo PagSeguro, com parcela mínima a critério da mesma.

Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela Carambolina Loja Infantil têm procedência nacional de empresas e confecções aqui instaladas.

Posso acompanhar meu pedido?

Sim!
Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, em nosso site, informando seu e-mail e senha. Também enviamos para seu email o código de rastreamento com a numeração dada pelos Correios no momento de seu envio.

Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem sete (7) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a
desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma em conta bancária ou vale para trocar por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta (30) dias para ocorrer. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que você receba as instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem a devida comunicação ano nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, e sem a Autorização de Envio expedida neste processo, serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção. Os produtos devolvidos deverão acompanhar a via da nota fiscal e a embalagem para seu cancelamento. O envio das peças deverá ser feito através de uma agência dos Correios para o endereço Avenida Paulo Faccini, 660, Guarulhos, São Paulo, CEP 07111-000. Vale lembrar que as trocas só serão feitas se o produto recebeu o cuidado prescrito em etiqueta ou manual.

Atenção:
– Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se
por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente.
– Para troca de novo produto, haverá nova cobrança de frete.

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas.

Atenção: se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em
contato conosco através do email contato@carambolina.com.br ou
pelo telefone 11 2409-8651.

Existe uma tabela de medidas?

Sim, mas lembramos que esse guia é somente referência, com medidas aproximadas, uma vez que cada marca tem sua própria modelagem.