[vc_section][vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][/vc_section][vc_section][vc_row][vc_column width=”1/4″ width_side=”left”][nasa_menu_vertical menu=”menu-central-de-ajuda” menu_align=”left” title=”CENTRAL DE AJUDA”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_tta_tabs alignment=”center” css_animation=”fadeInUp”][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-question-circle” add_icon=”true” title=”Dúvidas Frequentes” tab_id=”duvidas-frequentes”][vc_toggle title=”Qual é o valor do frete?”]O valor do frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra. Esse valor está sujeito a variações dependendo da sua região. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Qual o prazo de entrega?”]O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Carambolina Loja Infantil atende todo o Brasil com os Correios. Nossos prazos de entrega podem variar de dois (2) a quinze (15) dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir os produtos que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras. Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Quais são os meios de pagamento? Boleto Bancário”]Quais são os meios de pagamento? Boleto Bancário
PagSeguro – A empresa é especializada em receber todos os tipos de cartões de crédito, parcelando com juros em até 12 vezes.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Posso parcelar minha compra?”]Sim!
Você pode fazer o pagamento em até 12x com juros estipulados pelo PagSeguro, com parcela mínima a critério da mesma.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Qual a procedência dos produtos?”]Todos os produtos comercializados pela Carambolina Loja Infantil têm procedência nacional de empresas e confecções aqui instaladas.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Posso acompanhar meu pedido?”]Sim!
Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, em nosso site, informando seu e-mail e senha. Também enviamos para seu email o código de rastreamento com a numeração dada pelos Correios no momento de seu envio.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Posso trocar ou devolver um produto?”]Você tem sete (7) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a
desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma em conta bancária ou vale para trocar por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta (30) dias para ocorrer. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que você receba as instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem a devida comunicação ano nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, e sem a Autorização de Envio expedida neste processo, serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção. Os produtos devolvidos deverão acompanhar a via da nota fiscal e a embalagem para seu cancelamento. O envio das peças deverá ser feito através de uma agência dos Correios para o endereço Avenida Paulo Faccini, 660, Guarulhos, São Paulo, CEP 07111-000. Vale lembrar que as trocas só serão feitas se o produto recebeu o cuidado prescrito em etiqueta ou manual.

Atenção:
– Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se
por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente.
– Para troca de novo produto, haverá nova cobrança de frete.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Como são as embalagens?”]As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas.

Atenção: se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em
contato conosco através do email [email protected] ou
pelo telefone 11 2409-8651.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Existe uma tabela de medidas?”]Sim, mas lembramos que esse guia é somente referência, com medidas aproximadas, uma vez que cada marca tem sua própria modelagem.[/vc_toggle][/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-truck” add_icon=”true” title=”Prazo de Entrega” tab_id=”prazo-de-entrega”][vc_column_text el_id=”secao”]

Informação de entrega

Com nossa equipe especializada em logística e rastreamento, procuramos sempre entregar nossos produtos antes do final do prazo de entrega. Caso preferir, o cliente também pode retirar os produtos em nosso centro de distribuição ou na nossa loja, localizada em Guarulhos – São Paulo.

Prazo de entrega

Nosso prazo de entrega é de 3 a 15 dias úteis.

Entregas

Qual é a forma de entrega?

Via Correios. As entregas enviadas por Correios podem ocorrer de segunda a sexta feira das 08:00 as 17:00 e excepcionalmente nos sábados em até duas tentativas.

Não são realizadas entregas dentro de condomínios e prédios, o objeto de transporte será entregue para porteiros e recepcionistas.

Como calcular o prazo de entrega?

Quando você adiciona um item no Carrinho, pode calcular o tempo estimado de entrega. Para isso, basta informar corretamente o seu CEP. Lembramos que o Prazo de Entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento para a separação do seu pedido e envio aos Correios.

Como posso acompanhar meu pedido?

Você receberá em sua caixa de e-mail todas as informações do seu pedido, incluindo o Código de Rastreamento para acompanhar diariamente o transporte de seus pedidos ou ainda, através do nosso site, no campo Minha Conta.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-refresh” add_icon=”true” title=”Trocas e Devoluções” tab_id=”troca-e-devolucoes”][vc_column_text]Trocas e Devoluções

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tirar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone 11 2409-8651, whatsapp 11 98418-4848 ou pelo email [email protected]

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos em que o produto que você adquiriu esteja com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você tem até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

1 – Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete (7) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

2 – No momento da entrega, avalie a embalagem, se detectar que a mesma está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

3 – Produtos com valores diferentes será gerada uma solicitação de pagamento com a diferença ou podemos enviar a conta para transferência bancária . O novo frete corre por conta do cliente.

4 – Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Carambolina Loja Infantil terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

5 – Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site, no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

6 – Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$60,00.

7 – Os produtos devem ser enviados juntamente com a Nota Fiscal e com as TAGs (etiquetas) das peças. Os mesmos não devem possuir marcas de uso ou de lavagem.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde serão necessários o estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 – Pedidos pagos com Boleto Bancário – Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias (10 xxx)

2 – Pedidos pagos com Cartão de Crédito – Serão solicitados o estorno do débito para administradora do PagSeguro.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da PagSeguro.

Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja constatado uso incorreto, não será estornado.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-th-large” add_icon=”true” title=”Guia de Tamanho” tab_id=”guia-de-tamanho”][vc_toggle title=”Tabela de Tamanho”]Central de Ajuda 1[/vc_toggle][/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-credit-card” add_icon=”true” title=”Forma de Pagamento” tab_id=”forma-de-pagamento”][vc_column_text]Pagamentos

A Carambolina Loja Infantil oferece as seguintes formas de pagamento:

Boleto Bancário: apenas à vista. O boleto é gerado com vencimento para até 3 dias úteis. Caso não seja realizado o pagamento, o pedido é cancelado automaticamente.

Pagamento através de cartão: são realizados pela sólida empresa especializada em pagamentos, a PagSeguro, que aceita os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express, ELO, com parcelamento em até 12X fixas com juros pré-determinado pela empresa.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-desktop” add_icon=”true” title=”Política de Privacidade” tab_id=”politica-de-privacidade”][vc_column_text]Da Política de Privacidade

A Carambolina Loja Infantil é absolutamente segura para realizar suas compras. Você pode ficar tranquilo em relação à segurança de seus dados em todas as suas compras em nosso site. Durante sua navegação você estará em um ambiente virtual 100% seguro. Nosso site possui Certificado de Segurança e todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas). Este é o sistema SSL (Secure Socket Layer), que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet.

Todo o processo de aprovação do seu pagamento é feito diretamente através do PagSeguro junto dos bancos e administradoras de cartões de crédito. Se você preferir, ou se sentir mais confortável, também poderá fazer sua compra pelo telefone 11 2409-8651 ou pelo whatsapp 11 98418-4848.

Privacidade e Segurança

Na Carambolina Loja Infantil, seus dados cadastrais estarão seguros. Suas informações serão utilizadas apenas para podermos reconhecê-lo na sua próxima visita e para que você saiba o seu histórico de compras.

Como prezamos pela segurança e integridade de nossos clientes, as informações de seu cadastro estarão sujeitas a confirmações, que poderão ser realizadas através de contato telefônico pela nossa Central de Atendimento ao Cliente.[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_tabs][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][/vc_section]